Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de julho de 2011

Entrevista com a 80ª seguidora!


Legenda: Eu de Roxo e ela de rosa


Ficha:
Nome: Laís Miranda
Idade: 12 quase 13

PT-Como você se define?
ML-Calma, paciente e compreensiva

PT- Qual sua cor preferida?
ML-Azul bebê, verde bem claro e rosa bebê

PT- Qual seu estilo?
ML-Básico, meio pati, misturando com rock

PT- Você se define uma blogueira dedicada?
ML- Sim, muito! Sempre tento fazer o melhor!

Sobre o blog:
Qual foi a data de criação do seu blog? 21/04/2011
Já teve outros blog's? Sim , mas eu tinha uns 9 anos e nem sabia nada de blog.Fracasso total
Primeiro seguidor? Minha irmã
Por que o nome Garotas Distraídas? Sei lá achei legal, não tinha nenhum outro blog com esse nome então coloquei e o outro nome era muito sem graça ( prefiro nem comentar #)

Preferências:
Uma música: Hey Soul Sister
Um idolo(a): Deus
Uma serie: Todo Mundo Odeia o Chris 
Um filme: Se Beber Não Case
Uma comida: Purê de Batata com Bife bem passado
Uma palavra: Família

Para terminar, diga o que achou da entrevista!
Otima, minha primeira entrevida ( emoção ) achei muito cuut *.* eu ameei de coração

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.