Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de julho de 2011

Dicas para blogueiras

Tumblr_loy6jrleop1qd3f5co1_500_large

Oi fofas! *-* Vim aqui dar dicas para blogueiras iniciantes ou não =D 



  • Design
Uma parte importante do blog é o layout, ou design, tem blog's que gostam de estilos cute, tem que gostam de estilo punk, emo, patricinha... Você pode fazer seu layout sozinha, mas se você não tiver jeito, pode procurar um blog de encomendas, um blog que eu recomendo é o Viih's Place ou mesmo a Isa

  • Tutoriais
Se você só quiser dicas, vou lhe mostrar uns blog que eu curto para dicas:

  1. Sweet Atitude
  2. Cherry Bomb
  3. Trechy Teen
  4. Viih's Place 
  • Conteúdo
Outra parte importante do blog é o conteúdo, o que eu, particularmente, não acho muito legal, é colocar a vida em um blog, NADA LEGAL! Ficar dizendo "Hoje vi o R. com outra menina, gente do céu, nem vou contar para a M.!". Então, se você quiser quer só tutoriais, então não poste sobre celebridades u.u! 

  • Plágio
NADA DE PLÁGIO, um nome comum, como Papo Teen, pode até se repetir, mas outros nomes, como Blog da Liih, Happy Luh, não... E o mais cara de pau, é plagiarem campanha de plágio, é o cúmulo da doidice!

Espero que tenha ajudado, Beijos!

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.