Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de julho de 2011

Dia do amigo


Oi, Ariadne aqui.. FELIZ DIA DO AMIGO.. Que nesse dia o que mais importe a vocês seja os amigos que afinal são essencial em nossa vida, Que vocês aproveitem a cada segundo a companhia dos seus, pois esses momentos são únicos e não voltaram. Aproveitem como se fosse o último segundo perto dessa pessoa que sempre que você precisou esteve ao seu lado independente do tamanho da sua dificuldade, e que acima de tudo você AMA MUITO
A todos FELIZ DIA DO AMIGO...

3 comentários:

  1. Obrigada, feliz dia do amigo pra você também!
    Novo post no Charm of Pink, comenta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://totallycrazyworldofteenagers.blogspot.com/ oi segue meu blog que eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  3. Claro que vamos comentar! Ok, Zuzu!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.