Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de julho de 2011

Chegou *-

Happy,smiling,tea,cute,blue,cup-75e41fdc4f832a8edd91ffe42dcd6d4a_h_large

                                                       Que imagem fofa! 
Chegou, o esperado esmalte da loja (nossa patrocinadora) mandou (Beauty Color), vejam que tudo:

                     

Que tudo gente, minha irmã (Beeck) ficou maravilhada! *- Quer ver como ficou? 

PS: Esta é mão da minha irmã, minhas unhas estão muito curtas. então não irei mostrar o estrago  da minha unha u.u
É fácil de pintar, e me surpreendi, que são só 2 camadas #choque! Vi a Beeck passando, é fácil! A cor é linda, neon, Califórnia! E vi que não é propensa a borrões #aleluia! Vale a pena comprar! É linda *-*

Beijos, Mandy!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.