Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de julho de 2011

BOM DIA!

3266408235_d399daeb2d_z_large

BoDia, teen's lindas! Estou vendo Bob Esponja (Caramba, eu não canso do Bob)! Pois é, acordei 10h da manhã de novo! E sabe o que me veio na cabeça? Mostrar o antes e depois dos atores de Harry Potter(sei que não tem nada a ver com este post, todo "acordei tarde... Blá, blá, blá")! Bom  aí vai:


Mundo Curioso
O meu lindo Harry Potter



Mundo Curioso
Minha BFF Hermione (Atah)

Mundo Curioso
Meu gato Rony

Mundo Curioso
Minha beldade Draco

Mundo Curioso
Minha outra BFF, Gina

Mundo Curioso
Meu gatão Neville (TIRA O OLHO)

Mundo Curioso
Meu chato amigo, Duda

Beijos MÁGICOS, Mandy!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.