Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de janeiro de 2011

Tutorial- Como por um MP3 no seu blog



1º Passo
 No Painel, você clica em "Design"



























2ºPasso
No "Design" vooc aperta em "Adicionar um Gadget"

























3ºPasso
No "Adicione um Gadget" você aperta em destaques na barra lateral esquerda.













4ºPasso
No "Destaques" aperte no "Amazon MP3 Clips"













5ºPasso
 No "Amazon MP3 Clips" Aperte no "Get My Own" onde circulei, lá no final.













6ºPasso
 Onde eu circulei escreva uma música, tipoo, Naturally-Selena Gomez e aperte em OK












7ºPasso
Aperte em "Add Song" e sua música já estará no seu MP3! Dps procure outras músicas e adicione mais! E depois aperte em "Next Step"










8ºPasso

 Depois escolha o formato, pode ser "Sidebar", que é como tem o meu, em "Large" & tem em "Compact", que é pequenininho! Depois você aperta em "Add To My Web Page"









9ºPasso
 Dps, vc aperta em "Agree" para aceitar os Termos!














10ºPasso
Depois que você apertar, tem uma lista de onde você pode botar, aí vooc bota em "Blogger" e bota no blog que você quiser, no meu caso, botei no Papo Teen.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.