Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de janeiro de 2011

Raio X de minha BFF , Amanda !

Conheci ela nos Fakes ;]

~ Nome ~
Amanda

~ Idade ~
15

~ Estado onde Mora ~
Goiás (GO)

~ Uma Cor ~
Rosa

~ Um Numero ~
4

~ Um Animal ~
Cachorro

~ Um Famoso*a ~
Selena Gomez ( Por isso que ela é miinha BFF , somos idênticas ;) )

~ Um Tipo de Música ~
Pop

~ Uma Música ~
Naturally - Selena Gomez

~ Um Clipe ~
Tell me something i don't know - Selena Gomez

~ Um Sonho ~
Tocar na Neve

~ Um Pesadelo ~
Ficar sem Deus na vida ( Ownt *-* Euu tmb )

~ Um Costume ~
Por o cabelo atrás da Orelha

~ Uma Série ~
Hannah Montana Forever

~ Um Filme ~
Enrolados - 3D

~ Uma Novela ~
Isa TK+

~ Oque a Irrita ~
Quando a sua cadela Late

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.