Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de janeiro de 2011

OI sou a amiga da Amanda. Meu assunto de hoje: Melhores Amigas

 Depois que passar alguns anos ou messes de amizade algumas amigas dão pulseiras ,colares,brincos e outras coisas ! Então que tal, vc fazer uma pulseira da amizade!

Lá estão as intruções:

Pulseiras da amizade são divertidas para se trocar entre amigos e mostrar seu vínculo a outras pessoas. Criar uma é também uma ótima maneira de passar o tempo enquanto estiver batendo papo em uma viagem ou numa sala de estudo. Com algumas etapas simples, você fará sua própria pulseira da amizade.
Materiais:

Linha para bordado (em pelo menos 3 cores)
Fita adesiva
Fita métrica flexível
Tesoura
Alfinete
  1. Escolha sua cor. Quanto mais bordada for sua seqüência, mais grosso será o bracelete. Comece com pelo menos seis vertentes. Se você estiver usando três cores, comece com duas vertentes de cada cor para um total de seis. Você pode usar tantas cores quanto quiser. Se você usar uma única vertente de cada cor, a pulseira terá listras finas. Se você juntar dois ou mais eixos da mesma cor, as listras vão ser mais espessas. Para sua primeira tentativa faça algo pequeno, com seis vertentes ao total. Mais tarde você pode tentar até dez, vinte ou mais.
  2. Corte a linha em 18 polegadas. Se seus punhos forem menores do que 7 polegadas, você pode cortar menos linha, mas é mais fácil trabalhar com linha extra.
  3. Junte a linha e faça um nó em um final. Certifique-se que o nó esteja firme para as linhas não se deslocarem e destruírem o design.
  4. Fixe um alfinete no nó. Agora você pode colocar a pulseira em sua bolsa, jeans perna ou na parte de trás de um banco para segurá-lo enquanto ainda estiver trabalhando. Você também pode usar fita para segurar as extremidades quando fizer uma pausa.
  5. Separe as linhas. Arrume-as para que não haja nós na outra extremidade.
  6. Comece com a linha da extrema-esquerda (linha 1) e cruze-a com a linha da direita (linha 2).
  7. Faça um laço com a linha 1 e 2. Enquanto mantém seqüência 2 reta, puxe a linha 1 para cima e dê um nó. Puxe até o nó estar firme.
  8. Uma vez que este é o nó inicial, use a  linha 1 para amarrar um segundo nó na linha 2. Após a primeira fila, você vai precisar apenas de um único nó para cada seqüência.
  9. Use a linha 1 para dar um nó nas linhas 3, depois 4 e assim por diante. Dê nós até o final da fila. A linha 1 agora será a última linha.
  10. Comece com a linha 2 e repita o processo. Dê um laço com a linha 2 ao longo da linha 3, depois sob e sobre o laço para amarrar o nó. 2 Continue até que a linha 2 seja a última linha.
  11. Continue dando nós com as linhas seguintes até que você tenha uma série de linhas diagonais. Após a todas as linhas forem usadas, você vai ver o padrão que será repetido por todo o bracelete.
  12. Repita o processo para criar o padrão até que você tenha comprimento suficiente. Teste o comprimento algumas vezes para se certificar de ter o suficiente antes de finalizá-lo.
  13. Amarre o final do nó no pulso de seu amigo. Certifique-se o nó esteja apertado ou faça um duplo nó.
  14. Corte os últimos fios soltos. Deve haver linha solta pendurada. Corte os pedaços sobrando.

Tenha paciência enquanto fizer sua pulseira da amizade. Se você estiver usando várias linhas de cores diferentes para criar uma pulseira larga pode demorar várias horas para se concluir. Acima de tudo, divirta-se com este projeto criativo.

CRÉDITOS: http://www.comofazertudo.com.br/hobbies/como-fazer-uma-pulseira-da-amizade

Beijinhos de chocolate da Gabi!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.